Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

RAE-eletrônica 2003, 2 1

Autor: Thomaz Wood Jr.

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



RAE-eletrônica ISSN: 1676-5648 rae@fgv.br Escola de Administração de Empresas de São Paulo Brasil Wood Jr., Thomaz EDITORIAL RAE-eletrônica, vol.
2, núm.
1, enero-junio, 2003 Escola de Administração de Empresas de São Paulo São Paulo, Brasil Disponible en: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=205118044001 Cómo citar el artículo Número completo Más información del artículo Página de la revista en redalyc.org Sistema de Información Científica Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Proyecto académico sin fines de lucro, desarrollado bajo la iniciativa de acceso abierto EDITORIAL A FGV- EAESP foi criada em 1954, com ela surgiu o primeiro curso de Graduação em Administração de Empresas.
O caráter de inovação marcou a nova instituição desde o início. A RAE - Revista de Administração de Empresas, criada em 1961, é hoje a mais tradicional publicação da área. Em 2002, lançamos a RAE-eletrônica, buscando oferecer aos leitores e pesquisadores uma nova alternativa para disseminação e acesso ao conhecimento. Adotando a mesma linha editorial da RAE e o mesmo sistema de double blind review, a RAEeletrônica possibilita veiculação mais rápida dos trabalhos aprovados.
Além disso, o conteúdo é totalmente aberto.
Nas duas primeiras edições, foram mais de 30 trabalhos veiculados, mostrando uma nítida vantagem do meio eletrônico: o espaço ilimitado. Como veículo novo, e editada em meio digital, a RAE-eletrônica trilha ainda o caminho da consolidação e do reconhecimento.
Ainda enfrentamos o estranhamento de alguns autores.
Por outro lado, a presença de nomes consagrados entre os autores, comprova a aceitação. No final de 2002, pudemos constatar o impacto da nova revista: durante o mês de novembro, seu site teve uma média de 130 visitas por dia.
No mesmo período, os artigos mais procurados tiveram uma média de 20 acessos por dia.
São números impressionantes e que provavelmente c...





Documentos relacionados