Reseña de -arquitetura de uma ocupação: orientação profissional: teoria e técnica - volume 1- de lucy leal melo-silva, manoel antônio dos santos, joab tenyson simões e maria cecília avi orgs. Reportar como inadecuado




Reseña de -arquitetura de uma ocupação: orientação profissional: teoria e técnica - volume 1- de lucy leal melo-silva, manoel antônio dos santos, joab tenyson simões e maria cecília avi orgs. - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista Brasileira de Orientação Profissional 2007, 8 1

Autor: Mônica Sparta

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Brasileira de Orientação Profissional ISSN: 1679-3390 lucileal@ffclrp.usp.br Associação Brasileira de Orientação Profissional Brasil Sparta, Mônica Reseña de -Arquitetura de uma Ocupação: Orientação profissional: Teoria e Técnica - Volume 1- de Lucy Leal Melo-Silva, Manoel Antônio dos Santos, Joab Tenyson Simões e Maria Cecília Avi (Orgs.) Revista Brasileira de Orientação Profissional, vol.
8, núm.
1, junio, 2007, pp.
95-97 Associação Brasileira de Orientação Profissional São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=203016904008 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista Brasileira de Orientação Profissional, 2007, 8 (1), pp.
95 - 97 95 A Diversidade da Orientação Profissional Brasileira1 Em 2003 foi publicado pela Vetor o livro “Arquitetura de uma Ocupação: Orientação Profissional: Teoria e Técnica – Volume 1”, organizado por Lucy Leal Melo-Silva, Manoel Antônio dos Santos, Joab Tenyson Simões e Maria Cecília Avi, com a participação de 34 colaboradores.
Este livro, publicado em comemoração ao décimo aniversário da Associação Brasileira de Orientadores Profissionais (ABOP), propõe-se a ser o primeiro volume da série “Orientação profissional: Teoria e prática”, cujo objetivo principal é a divulgação do conhecimento teórico e prático produzido no país na área da orientação profissional. O livro é composto por 34 capítulos divididos em quatro partes.
A primeira parte, intitulada “Cenários”, contém sete capítulos que versam sobre o trabalho de orientação profissional e o papel do orientador profissional com diferentes públicos e em diferentes contextos do mundo do trabalho.
Destacam-se discussões sob...





Documentos relacionados