Razões e palavras para a complexidade da comunicação Reportar como inadecuado




Razões e palavras para a complexidade da comunicação - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Razón y Palabra 2006, 11 50

Autor: André Lemos

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Razón y Palabra ISSN: 1605-4806 octavio.islas@proyectointernet.org Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey México Lemos, André Razões e Palavras para a Complexidade da Comunicação Razón y Palabra, vol.
11, núm.
50, abril-mayo, 2006 Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey Estado de México, México Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=199520722003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Razón y Palabra  ISSN Impreso: 1605-4806 Número 50, año 11, abril ‐mayo 2006  Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, México.  Razões e Palavras para a Complexidade da Comunicação Por André Lemos Número L A revista eletrônica Razón y Palabra é a primeira do gênero na América Latina na área de comunicação, e chega ao número 50 com maturidade e potência para enfrentar os próximos 50 números.
Além de ser um veículo ágil e multimidiático pela sua própria natureza eletrônica, a revista tem como um dos objetivos (alcançados nesses 10 anos de história), a integração de pesquisadores, professores e demais interessados na ciência da comunicação na América Latina. Tive a honra de coordenar a Razón y Palabra número 41, que teve como tema central as comunicações móveis.
Trazendo contribuições bastante atuais sobre os impactos das formas de comunicação oriundas das novas tecnologias sem fio (celulares, wi-fi, RFID, bluetooth), esse número demonstrou como a revista Razón y Palabra tem ousadia editorial e busca a atualização constante no que se refere aos principais temas da cultura contemporânea.
Essa ousadia editorial, aliada a seriedade acadêmica e a atualização, têm sido uma constante na re...





Documentos relacionados