Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Contabilidade Vista & Revista 2012, 23 2

Autor: Mário Poueri do Carmo

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Contabilidade Vista & Revista ISSN: 0103-734X contabilidadevistaerevista@face.ufmg.br Universidade Federal de Minas Gerais Brasil Poueri do Carmo, Mário Editorial Contabilidade Vista & Revista, vol.
23, núm.
2, abril-junio, 2012 Universidade Federal de Minas Gerais Minas Gerais, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=197026277001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial A Revista Contabilidade Vista & Revista, publicação trimestral impressa e eletrônica, do Curso de Mestrado em Ciências Contábeis – Cepcon-UFMG, com o apoiodo Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicasda Universidade Federal de Minas Gerais, disponibiliza todas as suas edições, comacesso gratuito, livre e irrestrito, no endereço eletrônico www.face.ufmg.br-contabilidadevistaerevista, bem como por meio de envio por mala direta aos que se cadastrarem em nossa lista.
Trata-se de um Periódico Científico classificadocomo Nacional “B1”, segundo os critérios do Sistema Qualis determinadospela Comissão da Área de Administração, Contabilidade e Turismo da Coordenaçãode Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. Apresenta-se nesta edição da Revista Contabilidade Vista & Revista seis artigos inéditos.
As autoras do primeiro, Patrícia Rodrigues Quesado, Beatriz Aibar Guzmán e Lúcia Lima Rodrigues apresentam insights sobre os fatores que influenciam a implementação do BSC no setor da saúde, especificamente em hospitais portugueses.
A partir das respostas de questionários enviados às entidades com o intuito de verificar se essas conheciam e adotavam o BSC, perceberam nos achados que o conhecimento do artefato existe, porém seu uso ainda é pequeno por part...





Documentos relacionados