Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Contabilidade Vista & Revista 2012, 23 3

Autor: Poueri do Carmo Mário

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Contabilidade Vista & Revista ISSN: 0103-734X contabilidadevistaerevista@face.ufmg.br Universidade Federal de Minas Gerais Brasil do Carmo Mário, Poueri Editorial Contabilidade Vista & Revista, vol.
23, núm.
3, julio-septiembre, 2012 Universidade Federal de Minas Gerais Minas Gerais, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=197026238001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial A Revista Contabilidade Vista & Revista, publicação trimestral impressa e eletrônica, do Curso de Mestrado em Ciências Contábeis – Cepcon-UFMG, com o apoiodo Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicasda Universidade Federal de Minas Gerais, disponibiliza todas as suas edições, comacesso gratuito, livre e irrestrito, no endereço eletrônico www.face.ufmg.br-contabilidadevistaerevista, bem como por meio de envio por mala direta aos que se cadastrarem em nossa lista.
Trata-se de um Periódico Científico classificadocomo Nacional “B1”, segundo os critérios do Sistema Qualis determinadospela Comissão da Área de Administração, Contabilidade e Turismo da Coordenaçãode Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. Nesta edição da Revista Contabilidade Vista & Revista, temos o prazer de apresentar seis artigos inéditos.
O primeiro artigo, da autoria de Moisés Ferreira da Cunha, Eliseu Martins e Alexandre Assaf Neto, investigou e avaliou os laudos de avaliação de empresas brasileiras com o intuito de verificar se a finalidade da avaliação causa viés nas projeções de desempenho e se são aderentes ao longo do tempo.
Utilizando a análise de variáveis de desempenho, com base em OPAs no período de 2002 a 2008, observaram viés quando da finalidade de av...





Documentos relacionados