Posições das mudas de alface nas bandejas de poliestireno e efeitos na normalidade e homogeneidade dos erros na produção de plantas Reportar como inadecuado




Posições das mudas de alface nas bandejas de poliestireno e efeitos na normalidade e homogeneidade dos erros na produção de plantas - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Alessandro Dal-Col Lúcio ; André Luiz Paludo ; Daniel Santos ; Vilson Benz ;Revista Ciência Agronômica 2010, 41 2

Autor: Bernardo Zanardo

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Ciência Agronômica ISSN: 0045-6888 ccarev@ufc.br Universidade Federal do Ceará Brasil Zanardo, Bernardo; DalCol Lúcio, Alessandro; Paludo, André Luiz; Santos, Daniel; Benz, Vilson Posições das mudas de alface nas bandejas de poliestireno e efeitos na normalidade e homogeneidade dos erros na produção de plantas Revista Ciência Agronômica, vol.
41, núm.
2, abril-junio, 2010, pp.
285-293 Universidade Federal do Ceará Ceará, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=195314926017 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista Ciência Agronômica, v.
41, n.
2, p.
285-293, abr-jun, 2010 Centro de Ciências Agrárias - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, CE www.ccarevista.ufc.br Artigo Científico ISSN 1806-6690 Posições das mudas de alface nas bandejas de poliestireno e efeitos na normalidade e homogeneidade dos erros na produção de plantas1 Positions of lettuce seedling on polystyrene trays and effects on normality and homogeneity of the errors in the plant production Bernardo Zanardo2, Alessandro Dal’Col Lúcio3*, André Luiz Paludo2, Daniel Santos4 e Vilson Benz2 Resumo - A qualidade de um experimento pode ser descrita por intermédio de estatísticas, sendo o erro experimental um dos parâmetros de avaliação dessa qualidade.
O objetivo do trabalho foi verificar a interferência de diferentes posições de mudas de alface em bandeja de poliestireno sobre a normalidade e homogeneidade dos erros em experimentos realizados em estufa plástica e em campo.
Foram conduzidos seis experimentos no Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal de Santa Maria, sendo três no verão (2006-2007) e três no outono-inverno (2007) com a cultura da alface, cultivar Vera.
Os ...





Documentos relacionados