Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista Diálogo Educacional 2004, 4 12

Autor: Paulo R. Alcantara

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Diálogo Educacional ISSN: 1518-3483 dialogo.educacional@pucpr.br Pontifícia Universidade Católica do Paraná Brasil Alcantara, Paulo R. EDITORIAL Revista Diálogo Educacional, vol.
4, núm.
12, mayo-agosto, 2004, pp.
1-4 Pontifícia Universidade Católica do Paraná Paraná, Brasil Disponible en: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=189117821001 Cómo citar el artículo Número completo Más información del artículo Página de la revista en redalyc.org Sistema de Información Científica Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Proyecto académico sin fines de lucro, desarrollado bajo la iniciativa de acceso abierto EDITORIAL O Editorial da Revista Diálogo Educacional aprovado pelo Colegiado do Programa de Mestrado em Educação da PUCPR propôs para que cada uma das Linhas de Pesquisa deste programa assumisse, entre os números 10 e 14, uma das revistas para que os leitores deste periódico compreendessem a concepção deste Mestrado. Dentro desta proposta, tanto este número 12 como o próximo número 13 da Revista Diálogo Educacional, ficaram sob a responsabilidade da Linha de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologia (ECT). A Linha ECT é a mais recente linha de pesquisa criada dentro do Programa de Pós-Graduação em Educação, a qual historicamente formou-se como um núcleo vinculado à Linha de Pesquisa Teoria e Prática Pedagógica na Educação Superior desde Outubro de 1998. Foi durante a reunião do Colegiado do Mestrado em Educação de 11 de Abril de 2003 que a linha de pesquisa foi aprovada, e assim, estabeleceu-se como uma linha de pesquisa que tem seu foco na relação entre educação, comunicação e tecnologia no contexto da educação superior.
Estruturou-se em três núcleos, nos quais os objetos de pesquisa se delineiam a partir da formação docente para o uso das mídias educacionais, das metodologias de aprendizagem com o uso das mídias e do desenvolvimento de tecnologias.
...





Documentos relacionados