O apoio institucional e a produção de redes: do desassossego dos mapas vigentes na saúde coletiva Reportar como inadecuado




O apoio institucional e a produção de redes: do desassossego dos mapas vigentes na saúde coletiva - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Aline Morschel ;InterfaceComunicação, Saúde, Educação 2009, 13 1

Autor: Michele de Freitas Faria de Vasconcelos

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Interface - Comunicação, Saúde, Educação ISSN: 1414-3283 intface@fmb.unesp.br Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Brasil de Freitas Faria de Vasconcelos, Michele; Morschel, Aline O apoio institucional e a produção de redes: do desassossego dos mapas vigentes na Saúde Coletiva Interface - Comunicação, Saúde, Educação, vol.
13, núm.
1, 2009, pp.
729-738 Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=180115446024 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto espaço aberto O apoio institucional e a produção de redes: do desassossego dos mapas vigentes na Saúde Coletiva Michele de Freitas Faria de Vasconcelos1 Aline Morschel2 Introdução Doutoranda, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (bolsista Capes). Avenida Paulo Gama, s-n, prédio 12201, sala 511.
Bairro Farroupilha, Porto Alegre, RS, Brasil. 90.046-900 michelevasconcelos@ hotmail.com 2 Mestranda, Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional, Centro de Ciências Humanas e Naturais, Universidade Federal do Espírito Santo. Bolsista Capes. 1 De que valeria a obstinação do saber se ele assegurasse apenas a aquisição dos conhecimentos e não, de certa maneira, e tanto quanto possível, o descaminho daquele que conhece? Existem momentos na vida nos quais a questão de saber se se pode pensar diferentemente do que se pensa, e perceber diferentemente do que se vê, é indispensável para continuar a olhar ou a refletir.
(Foucault, 2003a, p.13) Este artigo foi pensado não como afirmação de uma idéia ou formulação de respostas a uma problemática, a um problema.
Int...





Documentos relacionados