O uso da técnica cliente oculto como ferramenta de avaliação do atendimento aos usuários de bibliotecas públicas: uma experiência brasileira na graduação de biblioteconomia Report as inadecuate




O uso da técnica cliente oculto como ferramenta de avaliação do atendimento aos usuários de bibliotecas públicas: uma experiência brasileira na graduação de biblioteconomia - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Marcos Teruo Ouchi ; Euzébio Luiz Pinto ;Revista Interamericana de Bibliotecología 2012, 35 1

Author: Ariadne Chloe Mary Furnival

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Revista Interamericana de Bibliotecología ISSN: 0120-0976 revinbi@bibliotecologia.udea.edu.co Universidad de Antioquia Colombia Mary Furnival, Ariadne Chloe; Teruo Ouchi, Marcos; Luiz Pinto, Euzébio O uso da técnica cliente oculto como ferramenta de avaliação do atendimento aos usuários de bibliotecas públicas: uma experiência brasileira na graduação de Biblioteconomia Revista Interamericana de Bibliotecología, vol.
35, núm.
1, 2012, pp.
27-38 Universidad de Antioquia Medellín, Colombia Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=179024991003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto O uso da técnica cliente oculto como ferramenta de avaliação do atendimento aos usuários de bibliotecas públicas: uma experiência brasileira na graduação de Biblioteconomia Resumo Ariadne Chloe Mary Furnival Professora Adjunta. Departamento de Ciência da Informação, Centro de Educação e Ciências Humanas. Universidade Federal de São Carlos, S.P.
Brasil.
São Paulo, Brasil. chloe@ufscar.br Marcos Teruo Ouchi Aluno de graduação do Curso de Bacheralado em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Universidade Federal de São Carlos. São Paulo, Brasil. teruo@ufscar.br Euzébio Luiz Pinto Aluno de graduação do Curso de Bacheralado em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Universidade Federal de São Carlos. São Paulo, Brasil. elpifch@gmail.com No contexto de uma síntese de alguns métodos e técnicas de avaliação de serviços encontrados na literatura sobre o assunto, este artigo relata a experiência da aplicação da técnica de cliente oculto, ou mystery shopping, para a avaliação de atendimento ao público numa rede de bibliotecas públicas no interior do estado de São Paulo, Brasil.
...





Related documents