Editorial i Reportar como inadecuado




Editorial i - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Esther Mandelbaum Gonçalves Bianchini ;Revista CEFAC 2009, 11 1

Autor: Ana Lúcia de Magalhães Leal Chiappetta

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista CEFAC ISSN: 1516-1846 revistacefac@cefac.br Instituto Cefac Brasil Magalhães Leal Chiappetta, Ana Lúcia de; Mandelbaum Gonçalves Bianchini, Esther Editorial I Revista CEFAC, vol.
11, núm.
1, enero-marzo, 2009 Instituto Cefac São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=169317439006 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial I Caros leitores, Acreditamos que um periódico deve representar sua comunidade científica, acolher diferentes instituições e não estar vinculada a um único departamento ou instituição.
Com o objetivo de alcançar uma posição de destaque dentre os periódicos da área de conhecimento da Fonoaudiologia, de tornar-se um veículo de referência, iniciamos 2009 com grandes mudanças e realizações. Nos últimos 12 meses a revista CEFAC recebeu 32.189 visitas on line.
Somente em fevereiro de 2009 recebemos em média 135 visitas diárias, mostrando um acesso cada vez maior.
Cabe ressaltar que nossos acessos on line são direcionados ao site da Coleção SciELO.
Nosso propósito ao disponibilizar o conteúdo da revista de forma gratuita é garantir maior acessibilidade e visualização do mesmo de diferentes pontos geográficos e instituições.
O acesso aproxima e difunde o conhecimento científico. O entusiasmo por reestruturações tem marcado nossa prática editorial.
Reelaboramos nossa política e procuramos uma contribuição ativa e um maior envolvimento com nosso conselho editorial, diversificado e representativo na área.
Os artigos submetidos são apreciados quanto ao mérito científico por meio do sistema de dupla avaliação anônima por pares.
Com base nas apreciações o conselho editorial decide pela publicação quando ambos os parece...





Documentos relacionados