Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista CEFAC 2015, 17 3

Autor: Simone Aparecida Capellini

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista CEFAC ISSN: 1516-1846 revistacefac@cefac.br Instituto Cefac Brasil Aparecida Capellini, Simone Editorial Revista CEFAC, vol.
17, núm.
3, mayo-junio, 2015 Instituto Cefac São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=169339754001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial O terceiro número de 2015 é composto por 35 contribuições científicas, sendo 27 artigos originais, 2 artigos de revisão de literatura 6 relatos de casos nas áreas da audiologia, linguagem, saúde coletiva, motricidade orofacial, disfagia e voz. Quanto aos artigos originais, Lopes, Vieira, Pena e Lemos apresentam a primeira contribuição sobre A gentes comunitários de saúde: mapeamento de conhecimento antes e após oficinas de instrumentalização.
A segunda contribuição é de Telles e Arce sobre Formação e PET-Saúde: experiências de estudantes de Fonoaudiologia na Bahia.
Vendruscolo e Souza escrevem a terceira contribuição sobre a Intersubjetividade no olhar interdisciplinar sobre o brincar e a linguagem de sujeitos com risco psíquico.
A quarta contribuição é de Vilanova e Goulart sobre Distúrbios fonoaudiológicos autodeclarados e fatores associados em idosos. Angst, Liberalesso, Wiethan e Mota apresentam a quinta contribuição sobre Prevalência de alterações fonoaudiológicos em pré-escolares da rede pública e os determinantes sociais.
A equipe de enfermagem e a comunicação com o paciente traqueostomizado é a sexta contribuição de autoria de Gaspar, Massi, Gonçalves e Willig.
Cielo, Ribeiro, Hoffmann, Gomes e Machado apresentam a sétima contribuição sobre Tempos máximos de fonação de idosas com e sem prótese dentária superior. O tema Atraso de linguagem e desvio fono...





Documentos relacionados