Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia ;Educar em Revista 2011, 40

Autor: Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Educar em Revista ISSN: 0104-4060 educar@ufpr.br Universidade Federal do Paraná Brasil Moreira dos Santos Schmidt, Maria Auxiliadora; Figueiredo Braga Garcia, Tânia Maria Editorial Educar em Revista, núm.
40, abril-junio, 2011 Universidade Federal do Paraná Paraná, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=155019935001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial Em sua trajetória de trinta e quatro anos, a Educar em Revista passou por inúmeras transformações para responder a preocupações e expectativas dos editores quanto à qualidade da publicação e sua potencialidade na difusão do conhecimento científico no campo educacional. Com este número, assumimos a responsabilidade editorial e, consequentemente, o compromisso de continuar trabalhando para o aperfeiçoamento deste periódico do Setor de Educação da UFPR.
Entre as ações pretendidas para os próximos dois anos, destacamos a periodicidade trimestral a partir deste número, a ampliação do quadro de pareceristas ad hoc de outras regiões do país e do exterior e a indexação em outras bases internacionais, além de outras medidas necessárias a garantia dos padrões editoriais requeridos. O número quarenta vem a público no momento em que a Educar em Revista se consolida como periódico qualificado no estrato A, respondendo portanto a uma avaliação que reconhece o esforço realizado pelos editores e pelo conjunto dos colaboradores ao longo desses anos. Nesse processo, o horizonte de expectativas dos seus editores tem sido o firme propósito de assegurar a divulgação das reflexões e sistematizações produzidas por meio de pesquisas realizadas no âmbito nacional e internacional, bem como de contribuir para o debate...





Documentos relacionados