Mais um ano da gestão & regionalidade Reportar como inadecuado




Mais um ano da gestão & regionalidade - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Gestão & Regionalidade 2011, 27 79

Autor: Marco Antonio Pinheiro da Silveira

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Gestão & Regionalidade ISSN: 1808-5792 revista.adm@uscs.edu.br Universidade Municipal de São Caetano do Sul Brasil Pinheiro da Silveira, Marco Antonio MAIS UM ANO DA GESTÃO & REGIONALIDADE Gestão & Regionalidade, vol.
27, núm.
79, enero-abril, 2011, p.
3 Universidade Municipal de São Caetano do Sul Sao Caetano do Sul, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=133418611001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto USCS E D I T O R I A L universidade MAIS UM ANO DA GESTÃO & REGIONALIDADE Ao se pensar nos comentários introdutórios a esta edição 78, última do ano de 2010, afloram sentimentos e atitudes comuns a todos em final de ano.
Ou seja, faz-se uma retrospectiva do ano que passou e colocam-se olhares esperançosos no ano que está para começar.
Acredita-se que este coordenador editorial e o Conselho de Política Editorial da Gestão & Regionalidade têm razões para comemorar e agradecer pelo andamento satisfatório dos trabalhos no ano que se encerra. Constatou-se um número de submissões dentro dos padrões esperados e foi possível selecionar artigos com qualidade condizente com o perfil e o status atual da G&R.
Principalmente, foi possível cumprir o papel de tal periódico, enquanto veículo de divulgação de trabalhos acadêmicos da área de Administração, que incluiu a importante tarefa de dar feedback aos autores, por meio das avaliações produzidas pelos pareceristas ad hoc.
Por isso, deve-se agradecer muito a estes pareceristas pelo seu trabalho e, ainda, aos autores que escolheram a G&R para submeter seus artigos e resenhas. Houve, outrossim, a grata satisfação de a revista ser incluída na base Redalyc1, em junho de 2010, depois de um processo relativamente ex...





Documentos relacionados