A gestão pública municipal e a eficiência dos gastos públicos: uma investigação empírica entre as políticas públicas e o índice de desenvolvimento humano (idh) dos municípios do estado de são paulo Reportar como inadecuado




A gestão pública municipal e a eficiência dos gastos públicos: uma investigação empírica entre as políticas públicas e o índice de desenvolvimento humano (idh) dos municípios do estado de são paulo - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Valmor Slomski ; Luiz João Corrar ;Revista Universo Contábil 2005, 1 (1)

Autor: Amaury José Rezende

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Universo Contábil ISSN: 1809-3337 universocontabil@furb.br Universidade Regional de Blumenau Brasil Rezende, Amaury José; Slomski, Valmor; Corrar, Luiz João A GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL E A EFICIÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS: UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS E O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (IDH) DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO Revista Universo Contábil, vol.
1, núm.
1, enero-abril, 2005, pp.
24-40 Universidade Regional de Blumenau Blumenau, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=117015129003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto A GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL E A EFICIÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS: UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS E O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (IDH) DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO Amaury José Rezende Mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP E-mail: amauryj@usp.br Valmor Slomski Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP Prof.
do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA-USP Prof.
do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP E-mail: valmor@usp.br Luiz João Corrar Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP Prof.
do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA-USP Prof.
do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP E-mail: ljcorrar@usp.br RESUMO As políticas públicas dos países são decorrentes das metas estabelecidas nas conferências mundiais da Organização das Nações Unidas (ONU).
Por sua vez, o poder público atua em seguimentos essenciais como: saúde, educação, habitação, dentre outros.
Esta pesquisa tem como objetivo diagnosticar e analisar as variáveis condicionantes entre as políticas púb...





Documentos relacionados