Reseña de -os eco contraditórios do turismo na chapada diamantina- de francisco brito Reportar como inadecuado




Reseña de -os eco contraditórios do turismo na chapada diamantina- de francisco brito - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Caderno Virtual de Turismo 2006, 6 (3)

Autor: Antônio da Silva Câmara

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Caderno Virtual de Turismo E-ISSN: 1677-6976 caderno@ivt-rj.net Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Silva Câmara, Antônio da Reseña de -Os Eco contraditórios do turismo na Chapada Diamantina- de Francisco Brito Caderno Virtual de Turismo, vol.
6, núm.
3, 2006, pp.
98-100 Universidade Federal do Rio de Janeiro Río de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=115416211011 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RNO VIRT E D Caderno Virtual de Turismo ISSN: 1677-6976 Vol.
6, N° 3 (2006) SMO RI L DE TU UA CA Os Eco contraditórios do turismo na Chapada Diamantina Francisco Brito, EDUFBA.
2005, 416 paginas Por Antônio da Silva numa época na qual o Câmara * turismo, no sentido atual, não LTDS Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social viagem aqui publicado pela EDUFBA em aparece como forma de 2005, apropriação é fruto de tese do mundo defendida, com sucesso, no conhecido, enriquecimento Programa de Pós-Graduação cultural e desbravamento de em Ciências Sociais, da UFBA, terras desconhecidas para a constituindo-se civilização ocidental.
Estas referência viagens obrigatória para todos os que www.ivt -rj.net A só adquiriram pretendem compreender o ecoturismo, contornos mais nítidos na Europa ocidental particularmente a tensa e contraditória pós-renascentista. relação entre agentes públicos, turistas, Sem dúvida a expressiva contribuição população local e meio ambiente na deste livro para a compreensão do turismo Chapada Diamantina no Estado da Bahia. contemporâneo encontra-se na sua incursão Esta cuidadosa pesquisa documental, sobre a transformação do ato de viajar em etnográfica e sociológica...





Documentos relacionados