Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Movimento 2010, 16 (1)

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Movimento ISSN: 0104-754X stigger@adufrgs.ufrgs.br Escola de Educação Física Brasil Editorial Movimento, vol.
16, núm.
1, enero-marzo, 2010, p.
7 Escola de Educação Física Rio Grande do Sul, Brasil Disponible en: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=115312527001 Cómo citar el artículo Número completo Más información del artículo Página de la revista en redalyc.org Sistema de Información Científica Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Proyecto académico sin fines de lucro, desarrollado bajo la iniciativa de acceso abierto Editorial Em praticamente todos os quatro editoriais publicados em 2009 tratamos de destacar o 15° aniversário da revista Movimento, evento marcado por conquistas significativas tais como a publicação trimestral e a indexação no Isi-Thomson-Reuters.
Em 2010, a Revista Movimento tem mais um grande motivo para seguir a linha comemorativa, a Escola de Educação Física da UFRGS, nossa ESEF, completa 70 anos de existência. Neste ano especialíssimo, a revista Movimento prepara algumas novidades tanto na forma quanto no conteúdo.
As capas dos quatro números do volume 16 estamparão fotos históricas e atuais da ESEF, mostrando diversos cantos que compõem o Campus Olímpico da UFRGS.
Cada número da Revista será composto de 15 artigos, o que permite à Movimento atingir a marca de 60 artigos anuais.
E como não poderia ser diferente, haverá um número especial dedicado exclusivamente aos 70 anos desta que é uma das mais antigas escolas de Educação Física do Brasil. Mesmo com a constante profissionalização da Revista, não será nada fácil sustentar a estrutura de publicação de 60 artigos por ano. Para que se possa ter uma ideia do volume de trabalho, somente em 2009 foram submetidos à Movimento 201 trabalhos, que demandam na maioria das vezes dois pareceres cada.
Desse montante, 28% foram aceitos e 72% rejeitados.
Dentre estes, chama a atenção o significativo númer...





Documentos relacionados