Avaliação situacional de biossegurança em tuberculose em unidades básicas de saúde na amazônia Reportar como inadecuado




Avaliação situacional de biossegurança em tuberculose em unidades básicas de saúde na amazônia - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Hilton Pereira da Silva ; Ariana Kelly Leandra Silva da Silva ;Revista Brasileira de Saúde Ocupacional 2016, 41

Autor: Maria Rute de Souza Araujo

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 0303-7657 rbso@fundacentro.gov.br Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho Brasil de Souza Araujo, Maria Rute; Pereira da Silva, Hilton; Silva da Silva, Ariana Kelly Leandra Avaliação situacional de biossegurança em tuberculose em Unidades Básicas de Saúde na Amazônia Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, vol.
41, 2016, pp.
1-9 Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=100549989014 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RBSO Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 2317-6369 (online) http:--dx.doi.org-10.1590-2317-6369000125115 1 Maria Rute de Souza Araujo a Hilton Pereira da Silva b Ariana Kelly Leandra Silva da Silva c Artigo Avaliação situacional de biossegurança em tuberculose em Unidades Básicas de Saúde na Amazônia Tuberculosis biosafety measures assessment in primary health care facilities from the Brazilian Amazon a Universidade Estadual do Pará.
Belém, PA, Brasil. b Universidade Federal do Pará.
Pro- grama de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia. Belém, PA, Brasil. c Secretaria de Educação do Estado do Pará.
Belém, PA, Brasil. Contato: Maria Rute de Souza Araujo E-mail: mrutearaujo@hotmail.com Os autores declaram que a pesquisa não foi subvencionada e que não há conflitos de interesses. O trabalho não foi apresentado em reunião científica. Artigo baseado na dissertação de mestrado intitulada Avaliação situacional da biossegurança em tuberculose em unidade de saúde: o desafio entre o real e o ideal em saúde pública, de Maria Rute de Souza Araujo, defendida...





Documentos relacionados