Acidentes de trabalho graves e atividades produtivas nas regiões administrativas de saúde em pernambuco: uma análise a partir da identificação de aglomerados produtivos locais Reportar como inadecuado




Acidentes de trabalho graves e atividades produtivas nas regiões administrativas de saúde em pernambuco: uma análise a partir da identificação de aglomerados produtivos locais - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Aline do Monte Gurgel ;Revista Brasileira de Saúde Ocupacional 2016, 41

Autor: Adriana Guerra Campos

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 0303-7657 rbso@fundacentro.gov.br Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho Brasil Guerra Campos, Adriana; do Monte Gurgel, Aline Acidentes de trabalho graves e atividades produtivas nas regiões administrativas de saúde em Pernambuco: uma análise a partir da identificação de aglomerados produtivos locais Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, vol.
41, 2016, pp.
1-12 Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=100549989010 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RBSO Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 2317-6369 (online) http:--dx.doi.org-10.1590-2317-6369000115215 1 Adriana Guerra Campos a Aline do Monte Gurgel b Artigo Acidentes de trabalho graves e atividades produtivas nas regiões administrativas de saúde em Pernambuco: uma análise a partir da identificação de aglomerados produtivos locais Severe occupational accidents and productive activities in health administrative regions in Pernambuco: an analysis based on the identification of local productive clusters a Universidade de Pernambuco, Faculdade de Ciências Médicas.
Recife, PE, Brasil. b Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Fortaleza, CE, Brasil. Contato: Adriana Guerra Campos E-mail: ftadrianaguerra@gmail.com Este artigo é fruto do trabalho de conclusão de curso intitulado Análise das notificações de acidentes de trabalho graves no estado de Pernambuco a partir da identificação de clusters produtivos, de Adriana Guerra Campos, apresentado no ano de 2015 ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, na Faculdade de Ciências Médi...





Documentos relacionados