Condições e ambiente de trabalho em uma lavanderia hospitalar: percepção dos trabalhadores Reportar como inadecuado




Condições e ambiente de trabalho em uma lavanderia hospitalar: percepção dos trabalhadores - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Cláudia Giglio de Oliveira Gonçalves ; Vânia Muniz Nequer Soares ;Revista Brasileira de Saúde Ocupacional 2016, 41

Autor: Francisca Pinheiro Fontoura

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 0303-7657 rbso@fundacentro.gov.br Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho Brasil Pinheiro Fontoura, Francisca; Giglio de Oliveira Gonçalves, Cláudia; Muniz Nequer Soares, Vânia Condições e ambiente de trabalho em uma lavanderia hospitalar: percepção dos trabalhadores Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, vol.
41, 2016, pp.
1-11 Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=100549989009 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RBSO Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 2317-6369 (online) http:--dx.doi.org-10.1590-2317-6369000097414 1 Francisca Pinheiro Fontoura a Cláudia Giglio de Oliveira Gonçalves a Vânia Muniz Nequer Soares a a Artigo Condições e ambiente de trabalho em uma lavanderia hospitalar: percepção dos trabalhadores Hospital laundry working and environment conditions: workers’ perception Resumo Universidade Tuiuti do Paraná, Programa de Mestrado e Doutorado em Distúrbios da Comunicação.
Curitiba, PR, Brasil. Contato: Francisca Pinheiro Fontoura E-mail: ffontoura0@gmail.com Trabalho baseado em dissertação de mestrado de Francisca Pinheiro Fontoura intitulada “Trabalho, ruído e saúde dos profissionais de uma lavanderia hospitalar”, defendida em 2011 no Programa de Mestrado e Doutorado em Distúrbios da Comunicação, da Universidade Tuiuti do Paraná. O trabalho não foi apresentado em reunião científica. As autoras declaram não haver conflitos de interesses e que o trabalho não foi subvencionado. Recebido: 20-05-2014 Revisado: 03-11-2015 Aprovado: 06-11-2015 Rev Bras Saude Ocup 20...





Documentos relacionados