Relações de poder na atenção à saúde do trabalhador formal: o caso da indústria de abate e processamento de carnes Reportar como inadecuado




Relações de poder na atenção à saúde do trabalhador formal: o caso da indústria de abate e processamento de carnes - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Maria Chalfin Coutinho ; Carmen Leontina Ojeda Ocampo Moré ;Revista Brasileira de Saúde Ocupacional 2016, 41

Autor: Márcia Luíza Pit Dal Magro

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 0303-7657 rbso@fundacentro.gov.br Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho Brasil Pit Dal Magro, Márcia Luíza; Chalfin Coutinho, Maria; Ojeda Ocampo Moré, Carmen Leontina Relações de poder na atenção à saúde do trabalhador formal: o caso da indústria de abate e processamento de carnes Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, vol.
41, 2016, pp.
1-14 Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=100549989007 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RBSO Revista Brasileira de Saúde Ocupacional ISSN: 2317-6369 (online) http:--dx.doi.org-10.1590-2317-6369000100314 1 Márcia Luíza Pit Dal Magro a Maria Chalfin Coutinho b Carmen Leontina Ojeda Ocampo Moré b Artigo Relações de poder na atenção à saúde do trabalhador formal: o caso da indústria de abate e processamento de carnes Power relations in workers’ health care: a case study on the slaughterhouse and meat processing industry a Resumo Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais.
Chapecó, SC, Brasil. Universidade Federal de Santa Catarina, Programa de Pós-Graduação em Psicologia.
Florianópolis, SC, Brasil. b Contato: Márcia Luíza Pit Dal Magro E-mail: mapit@unochapeco.edu.br Este trabalho contou com apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) por meio de bolsa de doutorado PDEE. As autoras declaram não haver conflitos de interesses e que este trabalho não foi apresentado em reunião científica Esta pesquisa constitui parte de tese...





Documentos relacionados