Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

RAIRevista de Administração e Inovação 2007, 4 (2)

Autor: Milton de Abreu Campanario

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



RAI - Revista de Administração e Inovação ISSN: 1809-2039 campanario@uninove.br Universidade de São Paulo Brasil Abreu Campanario, Milton de Editorial RAI - Revista de Administração e Inovação, vol.
4, núm.
2, 2007 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=97317267001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial do Vol.
4.
No.
2 Este número foi elaborado a partir de atualizações significativas para o desenvolvimento gerencial da revista.
O site foi reconfigurado e desde meados do ano a RAI é operada pelo endereço: http:--www.revista-rai.inf.br.
Dessa maneira conseguimos identificar uma nomenclatura que melhor caracterizasse a revista, facilitando o acesso do público interessado pela Web.
Não foi um processo sem alguns traumas técnicos; também passamos por processos de atualização do SEER, o que fez com que a revista ficasse fora do ar por duas semanas.
Mas, tudo se resolveu a contento.
Atualmente utilizamos a última versão da plataforma disponibilizada pelo IBICT, que facilitará também os próximos procedimentos editoriais.
Para a realização de todo o processo, contamos particularmente com a colaboração de Sonia Vitorino e Edson Leite, secretária do PGT-USP, membros da equipe técnica em informática da Fundação Instituto de Administração – FIA, além da sempre presente Daniela Luiza de Macedo. A expansão das boas práticas editoriais resultou na integração de quatro novos membros no Comitê Científico, ampliando para o âmbito nacional a sua composição.
É objetivo de a RAI incorporar ao Comitê grupos de pesquisa em inovação, academicamente institucionalizados no Brasil.
A partir do segundo semestre, a RAI passa ...





Documentos relacionados