Pensando a produção de conteúdos para tv digital pública a partir da interatividade e da convergência tecnológica Reportar como inadecuado




Pensando a produção de conteúdos para tv digital pública a partir da interatividade e da convergência tecnológica - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Cuadernos de Información 2012, (31)

Autor: COSETTE CASTRO

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Cuadernos de Información ISSN: 0716-162x dgrassau@uc.cl Pontificia Universidad Católica de Chile Chile CASTRO, COSETTE Pensando a produção de conteúdos para TV Digital pública a partir da interatividade e da convergência tecnológica Cuadernos de Información, núm.
31, diciembre, 2012, pp.
39-52 Pontificia Universidad Católica de Chile Santiago, Chile Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=97124883004 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Pensando a produção de conteúdos para TV Digital pública a partir da interatividade e da convergência tecnológica Thinking About Content Production for Public Digital TV from Interactivity and Technological Convergence (Artículo de reflexión ) COSETTE CASTRO, Universidade Católica de Brasília, Brasília, Brasil.
(cosette@ucb.br) Recibido: 16-agosto-2012.
Aceptado: 5-octubre-2012 Resumo Abstract Este artigo reflete sobre a produção de conteúdos audiovisuais gratuitos para a televisão digital pública levando em consideração as transformações que estamos vivendo, como por exemplo, a passagem do mundo analógico para o digital.
Analisando as relações complexas (Morin) e dinâmicas que nos rodeiam, o texto busca o diálogo entre as diferentes ciências, através da transdisciplinaridade e da participação dos sujeitos sociais para compreendero papel transformador que a TV pública digital interativa pode representar na América Latina, em especial no Brasil. This article ref lects on the production of free audiovisual content for public digital television, considering the changes we are living, like the passage from an analog world to a digital one.
By analyzing the complex relationships (Morin) and dynamics that surround us, the text s...





Documentos relacionados