Iv international conference on the dialogical self Reportar como inadecuado




Iv international conference on the dialogical self - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Boletim Academia Paulista de Psicologia 2006, XXVI (2)

Autor: William B. Gomes

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Boletim Academia Paulista de Psicologia ISSN: 1415-711X academia@appsico.org.br Academia Paulista de Psicologia Brasil Gomes, William B. IV International Conference on the Dialogical Self Boletim Academia Paulista de Psicologia, vol.
XXVI, núm.
2, maio-agosto, 2006, pp.
100-102 Academia Paulista de Psicologia São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=94626217 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Boletim Academia Paulista de Psicologia - Ano XXVI, nº 2-06: 99-102 discutida nos vários fóruns, mas é evidente a necessidade de melhor capacitação dos pesquisadores para se contar com TCLE melhor elaborados.
Uma certa mesa tratou das células tronco e os desafios atuais na pesquisa clínica que tem impedimentos legais, desafios éticos no planejamento, coleta de dados e divulgação.
Há muitos aspectos éticos a serem considerados na regulamentação da pesquisa no setor. Considerando o papel dos CEPs e sua atuação foi programada a mesa Controle de Qualidade dos CEPs.
É evidente a necessidade da referida avaliação o que se espera comece a ocorrer de forma sistemática brevemente. Há que se avaliar sua estrutura (recursos humanos, infra-estrutura física, recursos financeiros); o processamento dos protocolos-projetos (competência técnica, relatórios, aspectos humanísticos, interpessoais) e os resultados (procedimentos, atualização em termos de ética em pesquisa, satisfação de clientes-pesquisadores, patrocinadores e participantes da pesquisa).
Considerase que o CEP deve estar fisicamente localizado em local visível e de fácil acesso ao seu usuário, incluindo os sujeitos da pesquisa e a sociedade como um todo. Os registros dos CEPs passaram a ter pedido de renovação a...





Documentos relacionados