Uma caixa de ressonância de eventos no plano global Reportar como inadecuado




Uma caixa de ressonância de eventos no plano global - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Prisma Jurídico 2009, 8 (1)

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Prisma Jurídico ISSN: 1677-4760 prismajuridico@uninove.br Universidade Nove de Julho Brasil Uma caixa de ressonância de eventos no plano global Prisma Jurídico, vol.
8, núm.
1, enero-junio, 2009, pp.
17-28 Universidade Nove de Julho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=93412810002 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Uma caixa de ressonância de eventos no plano global Entrevista com Deisy Ventura Deisy Ventura é professora do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (IRI-USP).
Mestre em Direito Comunitário e Europeu e Doutora em Direito Internacional pela Universidade de Paris 1, Panthéon-Sorbonne.
Exerceu a Cátedra Simon Bolívar no Instituto de Altos Estudos da América Latina da Universidade de Paris 3 (SorbonneNouvelle) e foi professora convidada de Sciences-Po Paris (Ciclo Iberoamericano de Poitiers).
Foi docente do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e professora adjunta e Pró-Reitora de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e membro da Diretoria da Associação Brasileira do Ensino do Direito (ABEDI) e do Centro de Pesquisa em Direito Sanitário da Universidade de São Paulo (Cedepisa-USP).
Entre as obras de sua autoria, se destacam As assimetrias entre o Mercosul e a União Européia - os desafios de uma associação interregional (São Paulo: Manole, 2003), já publicada em francês pela L’Harmattan, e em espanhol pela Fundação Konrad Adenauer; Direito Internacional Público, escrita com Ricardo Seitenfus (Porto Alegre: Livraria do Advogado, 4.
ed., 2006); Ensinar Direito (São Paulo: Manole, 2003). A entrevista foi concedida a Pádua Fernandes...





Documentos relacionados