Complicações em indivíduos com pé diabético atendidos em um ambulatório de referência de mato grosso Reportar como inadecuado




Complicações em indivíduos com pé diabético atendidos em um ambulatório de referência de mato grosso - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

SANDRA REGINA ALTOÉ ;Saúde Coletiva 2006, 3 10

Autor: ANA FILOMENA DE ARRUDA

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Saúde Coletiva ISSN: 1806-3365 editorial@saudecoletiva.com.br Editorial Bolina Brasil DE ARRUDA, ANA FILOMENA; ALTOÉ, SANDRA REGINA Complicações em indivíduos com pé diabético atendidos em um Ambulatório de Referência de Mato Grosso Saúde Coletiva, vol.
3, núm.
10, 2006, pp.
53-57 Editorial Bolina São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=84222224005 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto doenças doenças não não transmissíveis transmissíveis Arruda Arruda AF, AF,Altoé AltoéSR. SR.
Complicações Complicaçõesem emindivíduos indivíduoscom compé pédiabético diabéticoatendidos atendidosem emum umAmbulatório Ambulatóriode deReferência Referênciade deMato MatoGrosso Grosso Complicações em indivíduos com pé diabético atendidos em um Ambulatório de Referência de Mato Grosso ANA FILOMENA DE ARRUDA Enfermeira.
Especializanda em Enfermagem em UTI. Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. SANDRA REGINA ALTOÉ Enfermeira.
Especialista em Enfermagem Pediátrica e Educação Profissional.
Docente da Universidade de Cuiabá Recebido: 07-04-2006 Aprovado: 31-05-2006 Saúde Coletiva 2006;03(10):53-57 Doença não transmissivel.indd 53 53 06.06.06 10:29:32 doenças não transmissíveis Arruda AF, Altoé SR.
Complicações em indivíduos com pé diabético atendidos em um Ambulatório de Referência de Mato Grosso Esse estudo teve como objetivo identificar a incidência de complicações nos pés de pacientes diabéticos atendidos em um Ambulatório Estadual de Referência de Mato Grosso. Trata-se de uma pesquisa quantitativa do tipo descritivo.
Os dados foram coletados dos prontuários de 47 pacientes, de faixa etária de 30 a 70 anos ou mais, após parecer fav...





Documentos relacionados