Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

RACRevista de Administração Contemporânea 1998, 2 3

Autor: Clóvis L. Machado-da-Silva

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



RAC - Revista de Administração Contemporânea ISSN: 1415-6555 rac@anpad.org.br Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Brasil Machado-da-Silva, Clóvis L. Editorial RAC - Revista de Administração Contemporânea, vol.
2, núm.
3, septiembre-diciembre, 1998 Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=84013648001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial Sete são os trabalhos que integram a seção artigos no presente número da Revista de Administração Contemporânea.
O de Sérgio G. Lazzarini e outros analisa o mercado futuro de boi gordo na Bolsa de Mercadorias e Futuros, com o objetivo de testar o efeito de inovações contratuais e outras variáveis exógenas relativamente ao número de contratos e ao nível de negociação entre 1993 e 1996.
Paulo A.
Zawislak e associados verificam as características de um instrumento de gestão estratégica aplicado a uma empresa de médio porte do setor de autopeças no Rio Grande do Sul, chegando à conclusão que a informalidade predomina em praticamente todas as etapas do planejamento estratégico, à exceção da fase de projetos.
Marcus Vinicius G.
da Cruz descreve e analisa a produção do serviço de transporte público urbano por ônibus nas empresas operadoras de Belo Horizonte - MG, concluindo que a organização do trabalho se baseia fundamentalmente nas determinações do órgão gestor que atua na regulamentação do setor.
Carlos Alberto F. Medeiros e Wayne T.
Enders avaliam a relação entre padrões de comprometimento e performance individual no trabalho, a partir da validação do modelo de conceitualização do com...





Documentos relacionados