Fortalezas e fragilidades do atendimento nas unidades básicas de saúde tradicionais e da estratégia de saúde da família pela ótica dos usuários Reportar como inadecuado




Fortalezas e fragilidades do atendimento nas unidades básicas de saúde tradicionais e da estratégia de saúde da família pela ótica dos usuários - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Milton Marchioli ; Maria Yvette Aguiar Dutra Moracvick ;Texto & Contexto Enfermagem 2013, 22 3

Autor: Maria José Sanches Marin

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Texto & Contexto Enfermagem ISSN: 0104-0707 texto&contexto@nfr.ufsc.br Universidade Federal de Santa Catarina Brasil Sanches Marin, Maria José; Marchioli, Milton; Aguiar Dutra Moracvick, Maria Yvette FORTALEZAS E FRAGILIDADES DO ATENDIMENTO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TRADICIONAIS E DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA PELA ÓTICA DOS USUÁRIOS Texto & Contexto Enfermagem, vol.
22, núm.
3, julio-septiembre, 2013, pp.
780-788 Universidade Federal de Santa Catarina Santa Catarina, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=71428558026 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto - 780 - Artigo Original FORTALEZAS E FRAGILIDADES DO ATENDIMENTO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TRADICIONAIS E DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA PELA ÓTICA DOS USUÁRIOS1 Maria José Sanches Marin2, Milton Marchioli3, Maria Yvette Aguiar Dutra Moracvick4 Parte do estudo - Comparação entre o atendimento das Unidades Básicas de Saúde Tradicional e das Unidades de Saúde da Família da cidade de Marília, na ótica dos usuários e profissionais. 2 Doutora em Enfermagem.
Docente do Curso de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA).
Marília, São Paulo, Brasil.
E-mail: marnadia@terra.com.br 3 Médica Dermatologista.
Docente do Curso de Medicina da FAMEMA.
Marília, São Paulo, Brasil.
E-mail: somebody@terra. com.br 4 Doutor em Medicina.
Docente da Disciplina de Educação em Ciências da Saúde da FAMEMA.
Marília, São Paulo, Brasil. E-mail: marchioli@unimedmarilia.com.br 1 RESUMO: A pesquisa teve como objetivo analisar as fortalezas e as limitações da Estratégia Saúde da Família e da Unidade Básica de Saúde tradicional na ótica dos usuários, pautando-se nas dimensões de avaliação da ate...





Documentos relacionados