A prática obstétrica da enfermeira no parto institucionalizado: uma possibilidade de conhecimento emancipatório Reportar como inadecuado




A prática obstétrica da enfermeira no parto institucionalizado: uma possibilidade de conhecimento emancipatório - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Maria Aparecida Vasconcelos Moura ; Ivis Emília de Oliveira Souza ;Texto & Contexto Enfermagem 2013, 22 3

Autor: Maysa Luduvice Gomes

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Texto & Contexto Enfermagem ISSN: 0104-0707 texto&contexto@nfr.ufsc.br Universidade Federal de Santa Catarina Brasil Luduvice Gomes, Maysa; Aparecida Vasconcelos Moura, Maria; de Oliveira Souza, Ivis Emília A PRÁTICA OBSTÉTRICA DA ENFERMEIRA NO PARTO INSTITUCIONALIZADO: UMA POSSIBILIDADE DE CONHECIMENTO EMANCIPATÓRIO Texto & Contexto Enfermagem, vol.
22, núm.
3, julio-septiembre, 2013, pp.
763-771 Universidade Federal de Santa Catarina Santa Catarina, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=71428558024 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Artigo Original - 763 - A PRÁTICA OBSTÉTRICA DA ENFERMEIRA NO PARTO INSTITUCIONALIZADO: UMA POSSIBILIDADE DE CONHECIMENTO EMANCIPATÓRIO1 Maysa Luduvice Gomes2, Maria Aparecida Vasconcelos Moura3, Ivis Emília de Oliveira Souza4 Artigo extraído da tese - A prática obstétrica da enfermeira no parto institucionalizado: uma possibilidade de conhecimento emancipatório, apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 2011. 2 Doutora em Enfermagem.
Professora Assistente do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.
E-mail: maysa.luduvice@ gmail.com 3 Doutora em Enfermagem.
Professora Associado III do Departamento de Enfermagem-Materno Infantil da EEAN-UFRJ.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.
E-mail: maparecidavas@yahoo.com.br 4 Doutora em Enfermagem.
Professora Titular do Departamento de Enfermagem-Materno Infantil da EEAN-UFRJ.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.
E-mail: ivis@uol.com.br 1 RESUMO: Pesquisa qualitativa, que objet...





Documentos relacionados