Os estudos sobre meios digitais e o risco da fragmentação na comunicação Reportar como inadecuado




Os estudos sobre meios digitais e o risco da fragmentação na comunicação - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

IntercomRevista Brasileira de Ciências da Comunicação 2014, 37 2

Autor: Ana Cristina Suzina

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Sistema de Información Científica Suzina, Ana Cristina Os estudos sobre meios digitais e o risco da fragmentação na Comunicação Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, vol.
37, núm.
2, julio-diciembre, 2014, pp.
337-348 Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=69832559016 Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, ISSN (Versão impressa): 1809-5844 intercom@usp.br Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação Brasil Como citar este artigo Número completo Mais informações do artigo Site da revista www.redalyc.org Projeto acadêmico não lucrativo, desenvolvido pela iniciativa Acesso Aberto Entrevista – Diálogos Midiológicos 30 Os estudos sobre meios digitais e o risco da fragmentação na Comunicação The digital media studies and the risk of fragmentation in Communication Los estudios de medios digitales y el riesgo de la fragmentación en Comunicación DOI 10.1590-1809-5844 201415 Marc Lits Entrevista concedida a Ana Cristina Suzina* O professor Marc Lits é, atualmente, o diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Sociais, Políticas e de Comunicação (ESPO, da sigla em francês) e presidente do polo de pesquisa em Comunicação do Instituto de Linguagem e Comunicação (ILC) da Universidade Católica de Louvaina, na Bélgica.
Ele é membro da equipe de chefia de redação das revistas Hermès (Paris, Doutoranda em Ciências Políticas e Sociais na Universidade Católica de Lovaina, com uma pesquisa sobre mídias populares, comunitárias e alternativas no Brasil.
E-mail: ana.suzina@student.uclouvain.be * Intercom – RBCC São Paulo, v.37, n.2, p.
337-348, jul.-dez.
2014 337 Marc Lits CNRS) e Recherches en Communication (UCL, Louvain-la-Neuve), e também membro do comitê científico das r...





Documentos relacionados