Toxinfecção alimentar por salmonella em um evento científico, são paulo, 2004 Reportar como inadecuado




Toxinfecção alimentar por salmonella em um evento científico, são paulo, 2004 - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Saúde Pública 2005, 39 3

Autor: Divisão de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar do CVE-CCD-SES

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista de Saúde Pública ISSN: 0034-8910 revsp@usp.br Universidade de São Paulo Brasil Divisão de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar do CVE-CCD-SES Toxinfecção alimentar por Salmonella em um evento científico, São Paulo, 2004 Revista de Saúde Pública, vol.
39, núm.
3, junio, 2005, pp.
515-518 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=67240147026 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Rev Saúde Pública 2005;39(3):515-8 ## www.fsp.usp.br-rsp Informes Técnicos Institucionais Technical Institutional Reports Toxinfecção alimentar por Salmonella em um evento científico, São Paulo, 2004* Food borne intoxication and infection by Salmonella in a scientific meeting, São Paulo, 2004 Divisão de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar do CVE-CCD-SES Surtos de doenças transmitidas por alimentos são de notificação compulsória e a coordenação estadual de suas investigações e coleta de dados estão a cargo da Divisão de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar, do Centro de Vigilância Epidemiológica “Professor Alexandre Vranjac” (DDTHA-CVE), da Secretaria de Estado da Saúde (SESSP).
A Divisão tem a função, dentre outras, de assessorar ou mesmo colaborar com as equipes municipais de vigilância para identificação da epidemiologia dos surtos e dos fatores que contribuíram para sua ocorrência, fornecendo subsídios para que intervenções precoces e adequadas sejam feitas para controle e prevenção de novos surtos. da DDTHA-CVE foram acionados para investigar um possível surto por intoxicação alimentar, ocorrido num evento científico realizado por instituição pública, nos dias 20 e 21 de setembro.
A i...





Documentos relacionados