Saúde oral de crianças portadoras de diferiência no contexto do sitema único de saúde Reportar como inadecuado




Saúde oral de crianças portadoras de diferiência no contexto do sitema único de saúde - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada 2006, 6 1

Autor: Luciana de Barros Correia Fontes

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada ISSN: 1519-0501 apesb@terra.com.br Universidade Federal da Paraíba Brasil Correia Fontes, Luciana de Barros Saúde oral de Crianças portadoras de diferiência no contexto do sitema único de saúde Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada, vol.
6, núm.
1, janeiro-abril, 2006, pp.
7-8 Universidade Federal da Paraíba Paraíba, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=63760102 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto A contribuição efetiva para uma qualidade de Baseando-se em evidências científicas sobre as vida melhor das crianças e adolescentes, no Brasil, ainda alterações nas funções estomatognáticas como representa um dos grandes desafios à saúde pública no problemas comuns a essa população-alvo e o papel da país, em especial nas áreas com maior pobreza ou Fonoaudiologia, particularmente na sua especialidade desigualdade social, como a região Nordeste.
Sabe-se Motricidade Oral e da Odontologia, especificamente da que muitos programas e políticas têm sido Odontopediatria, quanto à prevenção, ao controle e à implementados, a fim de garantir a promoção de saúde, reabilitação de transtornos de forma ou de função em acordo com os princípios da universalidade, voltados ao crescimento e ao desenvolvimento eqüidade e integralidade, que regem o Sistema Único de craniofacial, procurou-se investigar as ofertas de serviço Saúde (SUS). No entanto, lacunas de e perspectivas dessa atenção interdisciplinar, pelo SUS. informação-comunicação, de acesso e na atenção em Contemplando-se o que foi supracitado e se reportando saúde, bem como recursos físicos ou humanos ...





Documentos relacionados