Estudo comparativo de alguns indicadores em municípios do estado de são paulo segundo a implantação do saúde da família Reportar como inadecuado




Estudo comparativo de alguns indicadores em municípios do estado de são paulo segundo a implantação do saúde da família - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista da Escola de Enfermagem da USP 2005, 39 1

Autor: Mariângela Guanaes Bortolo da Cruz

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=361033280003


Introducción



Revista da Escola de Enfermagem da USP ISSN: 0080-6234 reeusp@usp.br Universidade de São Paulo Brasil Guanaes Bortolo da Cruz, Mariângela Estudo comparativo de alguns indicadores em municípios do Estado de São Paulo segundo a implantação do Saúde da Família Revista da Escola de Enfermagem da USP, vol.
39, núm.
1, 2005, pp.
28-35 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=361033280003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Mariângela G.
B.
da Cruz COMPARATIVE STUDY OF SOME HEALTH INDICATORS IN MUNICIPALITIES OF THE STATE OF SÃO PAULO IN ACCORDANCE TO THE IMPLEMENTATION OF THE FAMILY HEALTH PROGRAM RELATO DE PESQUISA Estudo comparativo de alguns indicadores em municípios do Estado de São Paulo segundo a implantação do Saúde da Família * ESTUDIO COMPARATIVO DE ALGUNOS INDICADORES EN MUNICIPIOS DEL ESTADO DE SÃO PAULO SEGÚN LA IMPLANTACIÓN DEL PROGRAMA SALUD DE LA FAMILIA Mariângela Guanaes Bortolo da Cruz1 * Extraído da dissertação “PSF- Programa de Saúde da Família- comparando a mortalidade infantil, cobertura vacinal e hospitalizações, entre municípios com e sem o Programa no Estado de São Paulo”, Departamento de Saúde Materno–Infantil da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP),2002. 1 Cirurgiã-Dentista.
Especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto-UNAERP. Mestre em Saúde Pública pela FSP-USP. Renato_cruz@uol.com.br 28 Rev Esc Enferm USP 2005; 39(1):28-35. RESUMO Este estudo tem como objetivo descrever comparativamente o comportamento de três indicadores de saúde: mortalidade infantil; cobertura vacinal-taxa de abandono da vacina DPT e hospitalizações em menore...





Documentos relacionados