Carta dos editores Reportar como inadecuado




Carta dos editores - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Rodrigo Oliveira Soares ;Revista Base Administração e Contabilidade da UNISINOS 2008, 5 3

Autor: Yeda Swirski de Souza

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=337228636001


Introducción



Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS E-ISSN: 1984-8196 cd@unisinos.br Universidade do Vale do Rio dos Sinos Brasil Swirski de Souza, Yeda; Oliveira Soares, Rodrigo CARTA DOS EDITORES Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS, vol.
5, núm.
3, septiembre-diciembre, 2008 Universidade do Vale do Rio dos Sinos São Leopoldo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=337228636001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto CARTA DOS EDITORES A variedade de temas apresentados neste último número do quinto volume da Revista BASE representa o propósito de tornar este periódico, cada vez mais, leitura de referência para estudantes e pesquisadores das áreas de Administração e Contabilidade. Mais do que isso, a expectativa é a de ver a Revista BASE consolidar-se como um veículo para a produção científica tanto nacional, como internacional.
Neste sentido, deve-se destacar que este número traz a contribuição internacional do Prof.
Jan Jörgensen da McGill University no comentário sobre a contribuição de Michael Porter. A título de balanço da atividade editorial ao fechamento de mais um volume alguns dados devem ser comentados.
Eles falam dos bastidores e do esforço coletivo que pauta a publicação de um periódico científico. No ano de 2008, a Revista BASE teve a submissão de 128 artigos.
Dos artigos analisados ao longo deste ano, 24 foram publicados e 88 não foram aceitos para publicação. O trabalho de análise crítica dos artigos envelveu 84 avaliadores, cuja origem se dispersa em diferentes Estados brasileiros, a saber, os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Espírito Sa...





Documentos relacionados