Política educacional brasileira atual: embates e possibilidades Reportar como inadecuado




Política educacional brasileira atual: embates e possibilidades - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Políticas Públicas 2012, 16 2

Autor: Lélia Cristina Silveira de Moraes

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=321129114016


Introducción



Revista de Políticas Públicas ISSN: 0104-8740 revistapoliticaspublicasufma@gmail.com Universidade Federal do Maranhão Brasil Silveira de Moraes, Lélia Cristina Política educacional brasileira atual: embates e possibilidades Revista de Políticas Públicas, vol.
16, núm.
2, julio-diciembre, 2012, pp.
455-457 Universidade Federal do Maranhão São Luís, Maranhão, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=321129114016 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto 455 POlÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA ATUAL: embates e possibilidades ENTREVISTA ESPECIAL COM DALlLAANDRADE OLlVEIRA Entrevistadora: Lélia Cristina Silveira de Moraes Realizada em novembro de 2012. Resultado da artículacáo académica desenvolvida entre o PPGPP e o Programa de Pós-Graduacáo em Educacáo da UFMA derivou-se a presente entrevista realizada com a Profa Dra.
Dalila Andrade Oliveira. Dalila Andrade Oliveira é Professora Titular da Faculdade de Educacáo e do Programa de Pós-Graduacáo em Educacáo da Universidade Federal de Minas Gerais na área de Políticas Públicas e Educacáo.
É mestre em Educacáo pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutora em Eoucacáo pela Universidade de Sao Paulo com pós-doutoramento na Universidade Estadual do Rio de Janeiro e na Université de Montréal, Canadá. Pesquisadora PQ 1C do CNPq.
Desenvolve estudos e pesquisas com énfase em Política Educacional, gestao escolar e trabalho docente na América Latina.
Foi coordenadora do Grupo de Trabalho -Educación, politica y movimientos sociales- no ámbito do Conselho Latino-americano de Ciencias Sociais (CLACSO) entre 2006 e 2009; Diretora de Coopera9ao Internacional da Associa9ao Nacional de Politica e Admirustracáo da Educacáo (ANP...





Documentos relacionados