Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Alba Krishna Topan Feldman ;Acta Scientiarum. Language and Culture 2015, 37 1

Autor: Alexandre Villibor Flory

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307437749001


Introducción



Acta Scientiarum.
Language and Culture ISSN: 1983-4675 eduem@uem.br Universidade Estadual de Maringá Brasil Villibor Flory, Alexandre; Topan Feldman, Alba Krishna Editorial Acta Scientiarum.
Language and Culture, vol.
37, núm.
1, enero-marzo, 2015, pp.
i-ii Universidade Estadual de Maringá .jpg, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=307437749001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Acta Scientiarum http:--www.uem.br-acta ISSN printed: 1983-4675 ISSN on-line: 1983-4683 Doi: 10.4025-actascilangcult.v37i1.27386   Editorial Caros leitores, É com grande prazer que publicamos o primeiro número da revista Acta Scientiarum.
Language and Culture, vol.
37, referente ao ano de 2015, dedicado à área de literatura.
Nesse número, contamos com metade dos artigos (5 de 10) em inglês, resultado de um trabalho intenso que contou com a participação decisiva da editora, dos editores e dos autores, tendo em vista o processo de internacionalização de nossa revista.
Com isso, esperamos consolidá-la como um meio de divulgação e de proposição de debates e discussões nos campos em que atua, sem deixar de lado relações que esses estabelecem com outros campos do mundo social e acadêmico.
A internacionalização permite que tornemos nossas pesquisas acessíveis a outros centros e pesquisadores, ampliando a recepção e a repercussão dos trabalhos, bem como a interlocução entre pesquisadores, pontos decisivos para a pesquisa científica nos tempos que correm. O primeiro artigo dessa edição se intitula Abjection and violence in Monoceros, by Suzette Mayr, partindo da formulação estética dos conceitos de abjeção e violência no livro da escritora canadense contemporânea, caminho para discu...





Documentos relacionados