Apresentação Reportar como inadecuado




Apresentação - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

DiálogosRevista do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História 2012, 16 1

Autor: Angelo Priori

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305526883001


Introducción



Diálogos - Revista do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História ISSN: 1415-9945 rev-dialogos@uem.br Universidade Estadual de Maringá Brasil Priori, Angelo Apresentação Diálogos - Revista do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História, vol. 16, núm.
1, enero-abril, 2012, pp.
7-14 Universidade Estadual de Maringá Maringá, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=305526883001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Diálogos, v.
16, n.1, p.
7-14, jan.-abr.-2012. DOI 10.4025-dialogos.v16i1.632 Apresentação Em 2012, a Revista Diálogos, órgão científico do Departamento e do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual de Maringá, completa 16 anos de publicação.
A cada ano, a Revista sedimenta o seu espaço no cenário científico nacional e internacional.
No Qualis, divulgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão vinculado ao Ministério da Educação do Brasil (MEC), em fevereiro de 2012, a Revista foi alçada ao estrato A-2, tanto na versão impressa como na versão on-line, que demonstra a qualidade dos artigos publicados, bem como a diversidade da vinculação institucional dos seus autores. Neste mesmo ano, tomamos uma decisão importante.
A Revista não será mais publicada na versão impressa, continuará na versão digital.
A internet, as novas tecnologias e os indexadores nacionais e internacionais possibilitam que a revista seja divulgada e lida por milhares de pessoas em todas as partes do mundo. Ademais, os artigos da Revista são de acesso livre e gratuito.
A Revista pode ser acessada pelo sítio: www.uem.br-dialogos ou pelos sítios dos mais conhe...





Documentos relacionados