Produção e renda bruta da cultura do taro, em cultivo solteiro e consorciado com as culturas da salsa e do coentro Report as inadecuate




Produção e renda bruta da cultura do taro, em cultivo solteiro e consorciado com as culturas da salsa e do coentro - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Maria do Carmo Vieira ; Marcelo Helmich ; Everton Geraldo Chiquito ; Lovaine Fiel de Quevedo ; Eveline Mendes Soares ;Acta Scientiarum. Agronomy 2007, 29 1

Author: Néstor Antonio Heredia Zárate

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=303026572012


Teaser



Acta Scientiarum.
Agronomy ISSN: 1679-9275 eduem@uem.br Universidade Estadual de Maringá Brasil Heredia Zárate, Néstor Antonio; do Carmo Vieira, Maria; Helmich, Marcelo; Chiquito, Everton Geraldo; Fiel de Quevedo, Lovaine; Mendes Soares, Eveline Produção e renda bruta da cultura do taro, em cultivo solteiro e consorciado com as culturas da salsa e do coentro Acta Scientiarum.
Agronomy, vol.
29, núm.
1, 2007, pp.
83-89 Universidade Estadual de Maringá Maringá, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=303026572012 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Produção e renda bruta da cultura do taro, em cultivo solteiro e consorciado com as culturas da salsa e do coentro Néstor Antonio Heredia Zárate1*, Maria do Carmo Vieira1, Marcelo Helmich2, Everton Geraldo Chiquito2, Lovaine Fiel de Quevedo3 e Eveline Mendes Soares2 1 Universidade Federal da Grande Dourados, Faculdade de Ciências Agrárias, Rod.
Dourados a Ithaum, km 12, Cx.
Postal 533, 79804-970, Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.
2Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil.
3Programa de Pós-graduação em Agronomia, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.
*Autor para correspondência.
E-mail: nahz@terra.com.br RESUMO.
Foram estudados o taro “Macaquinho” (T), a salsa “Lisa Preferida” (A) e o coentro “Tipo Português” (C), em cultivo solteiro e consorciado (TC e TA).
As colheitas da salsa foram aos 81; 119; 157 e 195 DAS; do coentro, aos 49 e 81 DAS e do taro, aos 196 DAP.
Para altura das plantas e massa fresca de parte aérea da salsa, nas quatro épocas de colheita, foi observado que o cultivo solteiro foi o melhor.
As plantas de coentro sob...





Related documents