Apresentação Reportar como inadecuado




Apresentação - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Psicologia em Estudo 2006, 11 1

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=287122090001


Introducción



Psicologia em Estudo ISSN: 1413-7372 revpsi@uem.br Universidade Estadual de Maringá Brasil APRESENTAÇÃO Psicologia em Estudo, vol.
11, núm.
1, enero-abril, 2006, p.
1 Universidade Estadual de Maringá Maringá, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=287122090001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto APRESENTAÇÃO Durante 10 anos a Revista Psicologia em Estudo ficou sob a direção da editora Maria Lúcia Boarini, que tão bem conduziu esse trabalho.
Agora, temos uma nova editora e nova equipe, que têm a difícil e honrosa tarefa de dar continuidade à publicação da revista mantendo sua qualidade.
Tal tarefa nos foi facilitada quando, em novembro de 2005, encontramos tudo organizado, com alguns textos já prontos, em processo de arbitragem. Assim sendo, só temos a agradecer à equipe anterior e também aos consultores ad hoc que, tão prestativamente, dispuseram-se a dispensar um pouco de seu tempo para nos ajudar a construir este número.
Ao assumirmos a revista, no final do ano, época em que tantos trabalhos nos afligem (fechamento do ano letivo, seleção de pósgraduação, defesas) e época de férias, estes consultores e consultoras foram pessoas imprescindíveis para alavancarmos e darmos continuidade ao processo de arbitragem, pois um enorme volume de textos nos aguardava. Gostaríamos de agradecer em especial, ainda, à professora Eliane Domingues que foi peça fundamental para a tiragem deste número.
Sua compreensão e paciência para nos ensinar o novo nos deram o alento de que, no final, tudo ia dar certo! Graças a esse esforço coletivo chegamos ao presente número, que iniciamos com o dossiê Psicologia e História, composto de artigos que abordam criticamente a historio...





Documentos relacionados