A psicologia escolar e educacional em foco Reportar como inadecuado




A psicologia escolar e educacional em foco - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Psicologia Escolar e Educacional 2005, 9 2

Autor: Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282321816001


Introducción



Psicologia Escolar e Educacional ISSN: 1413-8557 revistaabrapee@yahoo.com.br Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional Brasil Rodrigues Azevedo Joly, Maria Cristina A Psicologia Escolar e Educacional em foco Psicologia Escolar e Educacional, vol.
9, núm.
2, 2005 Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional Paraná, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=282321816001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto EDITORIAL A Psicologia Escolar e Educacional em foco É com grande prazer que inicio mais este editorial com a notícia de que a revista Psicologia Escolar e Educacional manteve sua classificação Qualis como Nacional A, tanto para a área de Psicologia quanto de Educação, na última avaliação referente aos fascículos publicados em 2004.
Esta avaliação é realizada anualmente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES conjuntamente com o representante de cada área de conhecimento que, para esse periódico, é um membro escolhido pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia – ANPEPP para avaliar o periódico no âmbito da Psicologia.
Para a educação, o representante é da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação – ANPED. O objetivo desta análise é organizar os periódicos científicos em categorias indicativas de qualidade – A, B, ou C e relativas ao âmbito de circulação destes – local ou nacional.
As combinações dessas categorias compõem seis alternativas indicativas da importância do periódico, e, por inferência, do próprio trabalho nele divulgado. Considerando, pois, tal resultado, quero agradecer a todos que contribuíram com a revista – edi...





Documentos relacionados