Criatividade no ensino superior: uma perspectiva internacional Reportar como inadecuado




Criatividade no ensino superior: uma perspectiva internacional - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Talita Fernanda da Silva ;Psicologia Escolar e Educacional 2012, 16 2

Autor: Carolina Rosa Campos

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282325269017


Introducción



Psicologia Escolar e Educacional ISSN: 1413-8557 revistaabrapee@yahoo.com.br Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional Brasil Campos, Carolina Rosa; da Silva, Talita Fernanda Criatividade no ensino superior: uma perspectiva internacional Psicologia Escolar e Educacional, vol.
16, núm.
2, julio-diciembre, 2012, pp.
339-340 Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional Paraná, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=282325269017 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Resenha Criatividade no ensino superior: uma perspectiva internacional Creativity in higher education: an international perspective Creatividad en la enseñanza superior: una perspectiva internacional Wechsler, S.
M., & Nakano, T.
C.
(2011).
Criatividade no Ensino Superior: uma perspectiva internacional.
São Paulo: Vetor Editora O estudo da criatividade vem se expandindo e sendo valorizado no âmbito científico por diferentes profissionais e em diferentes contextos.
Assim, observa-se um grande interesse a respeito da temática no contexto educacional. Diante dessa constatação, a obra foi desenvolvida, tendo como objetivo comparar visões teóricas e empíricas de diferentes pesquisadores (nacionais e internacionais) voltadas à investigação da criatividade no Ensino Superior. O livro Criatividade no Ensino Superior: uma perspectiva internacional, de autoria de Solange Muglia Wechsler e Tatiana de Cássia Nakano, é dividido em duas partes.
A primeira, composta de quatro capítulos, aborda as perspectivas teóricas acerca da temática e a segunda, com cinco capítulos, focaliza as perspectivas práticas.
Faz-se relevante mencionar que tal organização estimula o leitor a compreender inicialmente...





Documentos relacionados