Saúde, pesquisa teórica e sistema jurídico Reportar como inadecuado




Saúde, pesquisa teórica e sistema jurídico - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Psicologia Ciência e Profissão 2017, 37 1

Autor: Neuza Maria de Fátima Guareschi

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282050111001


Introducción



Psicologia Ciência e Profissão ISSN: 1414-9893 revista@pol.org.br Conselho Federal de Psicologia Brasil Guareschi, Neuza Maria de Fátima Saúde, Pesquisa Teórica e Sistema Jurídico Psicologia Ciência e Profissão, vol.
37, núm.
1, 2017, pp.
3-6 Conselho Federal de Psicologia Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=282050111001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Psicologia: Ciência e Profissão Jan-Mar.
2017 v.
37 n°1, 3-6. https:--doi.org-101590-1982-3703003712017 Saúde, Pesquisa Teórica e Sistema Jurídico Health, Theoretical Research and Legal System Salud, Investigación Teórica y el Sistema Legal Neuza Maria de Fátima Guareschi Universidade Federal do Rio Grande do Sul, RS, Brasil. É com imensa satisfação que o Conselho Federal de Psicologia (CFP), juntamente com todo o Sistema Conselhos de Psicologia, apresenta o primeiro número de 2017 do periódico “Psicologia: Ciência e Profissão”.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os autores, pareceristas e equipe editorial que durante os três últimos anos conduziram a produção desta publicação científica.
A gestão do XVII Plenário do CFP, juntamente com todo o corpo editorial, aposta na difícil tarefa que é hoje organizar, viabilizar e manter um periódico científico, reconhecendo que o saber psicológico é constituído por uma diversidade de abordagens teóricas, práticas profissionais e de pesquisa.
Assim, a atual gestão entende que é  responsabilidade  do CFP e do Sistema Conselhos criar condições para o desenvolvimento teórico da Psicologia criando espaços de diálogo  entre  as práticas profissionais e as agências de formação  e seus grupos de pesquisa, contribu...





Documentos relacionados