Perfil dos pesquisadores com bolsa de produtividade no conselho nacional de desenvolvimento científico e tecnológico cnpq da área da educação física Reportar como inadecuado




Perfil dos pesquisadores com bolsa de produtividade no conselho nacional de desenvolvimento científico e tecnológico cnpq da área da educação física - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

E.A. Oliveira ; I.N. Queiroz ; D.R. Martelli ; M.C. Oliveira ; H. Martelli Júnior ;Motricidade 2012, 8 3

Autor: B.D. Leite

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273024354009


Introducción



Motricidade ISSN: 1646-107X motricidade.hmf@gmail.com Desafio Singular - Unipessoal, Lda Portugal Leite, B.D.; Oliveira, E.A.; Queiroz, I.N.; Martelli, D.R.; Oliveira, M.C.; Martelli Júnior, H. Perfil dos Pesquisadores com Bolsa de Produtividade no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da Área da Educação Física Motricidade, vol.
8, núm.
3, 2012, pp.
90-98 Desafio Singular - Unipessoal, Lda Vila Real, Portugal Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=273024354009 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Motricidade 2012, vol.
8, n.
3, pp.
90-98 © FTCD-FIP-MOC doi: 10.6063-motricidade.8(3).1160 Perfil dos Pesquisadores com Bolsa de Produtividade no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da Área da Educação Física Profile of the Researchers with Productivity Grants in the Brazilian National Research Council (CNPq) of the Physical Education Area B.D.
Leite, E.A.
Oliveira, I.N.
Queiroz, D.R.
Martelli, M.C.
Oliveira, H.
Martelli Júnior ARTIGO ORIGINAL | ORIGINAL ARTICLE RESUMO O aumento do número de programas de pós-graduação tem sido concomitante a um aumento da produção científica brasileira.
Este estudo teve como objetivo compreender o perfil dos pesquisadores brasileiros bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na área de Educação Física.
Para tal foram analisados os currículos dos 74 bolsistas, registrados na Plataforma Lattes.
Foram consideradas variáveis como gênero, classificação no CNPq (1A a 2), instituição em que atua, tempo de doutorado, quantidade de artigos publicados, bem como a classificação do Qualis da revista, publicações de livros e capítulos de li...





Documentos relacionados