Um obrigado ao atleta olímpico Reportar como inadecuado




Um obrigado ao atleta olímpico - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Motricidade 2012, 8 3

Autor: J.
Vasconcelos-Raposo


Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273024354001


Introducción



Motricidade ISSN: 1646-107X motricidade.hmf@gmail.com Desafio Singular - Unipessoal, Lda Portugal Vasconcelos-Raposo, J. Um obrigado ao atleta Olímpico Motricidade, vol.
8, núm.
3, 2012, pp.
1-3 Desafio Singular - Unipessoal, Lda Vila Real, Portugal Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=273024354001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Motricidade © FTCD-FIP-MOC doi: 10.6063-motricidade.8(3).1151 2012, vol.
8, n.
3, pp.
1-3 Um obrigado ao atleta Olímpico A thank-you to the Olympic athlete J.
Vasconcelos-Raposo EDITORIAL | EDITORIAL Este editorial da Motricidade, inevitavel- na prática desportiva, na realidade devem ser mente, debruça-se sobre os jogos Olímpicos de parte integrante do processo educativo que visa Londres 2012. “construir” melhores seres humanos e, conse- Os Jogos Olímpicos são na sua essência quentemente, melhores cidadãos.
Apresentam- a festa de uma das facetas culturais que mais -se aos Jogos os melhores que cada país tem se predispõe à redefinição da excelência das para se fazer representar.
A todos os atletas capacidades humanas: O desporto.
De quatro é exigido que, tanto na competição como na em quatro anos reunem-se os melhores atletas vida, se comportem como agentes dignifica- que cada país tem nas muitas das modalidades dores da imagem de cada Nação, algo que não desportivas que por lá se praticam.
Em Londres é conseguido com a mera conquista de meda- estiveram presentes de 204 países e pela lhas, mas pelo percurso que tiveram ao longo primeira vez todos se fizeram representar por dos anos que medearam a realização dos jogos. atletas de ambos os sexos.
Este é o feito que Cada atleta, ao longo de muitos anos, teve d...





Documentos relacionados