Dermatologistas cirurgiões Reportar como inadecuado




Dermatologistas cirurgiões - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Sergio Schrader Serpa ;Surgical & Cosmetic Dermatology 2009, 1 3

Autor: Gabriel Gontijo

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=265521005001


Introducción



Surgical & Cosmetic Dermatology ISSN: 1984-5510 revista@sbd.org.br Sociedade Brasileira de Dermatologia Brasil Gontijo, Gabriel; Schrader Serpa, Sergio Dermatologistas cirurgiões Surgical & Cosmetic Dermatology, vol.
1, núm.
3, 2009, p.
105 Sociedade Brasileira de Dermatologia Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=265521005001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial Dermatologistas cirurgiões A nova revista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Surgical & Cosmetic Dermatology, chega ao seu terceiro número.Temos muito o que comemorar, agradecer e produzir.
Comemorar a realização de um sonho de tantos dermatologistas cirurgiões de poder mostrar ao mundo o fruto de uma formação essencialmente clínica, associada às inegáveis aptidões cirúrgicas, com uma bela pitada de criatividade.
Essa é a essência do dermatologista cirurgião brasileiro e fundamentalmente o que nos diferencia como profissionais gabaritados a conhecer as afecções dermatológicas e escolher as melhores técnicas para suas resoluções.
Sim, comemorar brindando com esses três primeiros números que nos trazem artigos de alto nível científico e revelam a capacidade dos dermatologistas brasileiros, respeitados em todo o mundo.
Comemorar também, por meio desta nova revista, o reconhecimento e valorização da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Temos muito a agradecer aos colegas que estão prestigiando esta revista, deixando de enviar seus artigos para outros periódicos indexados e valorizando a Surgical & Cosmetic Dermatology. Este nome, em língua estrangeira, traduz a intenção de não ficarmos apenas em nossas fronteiras, e sim revelar ao mundo noss...





Documentos relacionados