Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Ciência & Educação Bauru 2012, 18 2

Autor: O editor

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Ciência & Educação (Bauru) ISSN: 1516-7313 revista@fc.unesp.br Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Brasil O editor Editorial Ciência & Educação (Bauru), vol.
18, núm.
2, 2012 Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=251022808001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto EDITORIAL Desde a primeira edição de Ciência & Educação, em meados de 1995, a Revista contou com a colaboração de pesquisadores nacionais e internacionais, que têm sido fundamentais para que ela se tornasse um importante veículo de divulgação de resultados da pesquisa em ensino de Ciências e Matemática, de interesse para professores que atuam nessas áreas e em áreas correlatas, nos diversos níveis de ensino. Decorridos 16 anos após a edição do primeiro número da Revista, deixaram de colaborar com Ciência e Educação, e já não constam de nosso Corpo Editorial ou de Pareceristas, pesquisadores de projeção na área, que foram fundamentais nesta fase inicial e na consolidação da Revista.
São colegas que, embora não estejam mais presentes materialmente conosco, deixaram uma importante contribuição para a área e estarão sempre em nossas lembranças, quer por suas posturas acadêmicas, quer pelo legado na forma de artigos, livros e diversas intervenções acadêmicas em eventos nacionais e internacionais.
Esse legado científico, que dignifica em muito a comunidade de pesquisadores em Ensino de Ciências e Matemática deste país merece nosso reconhecimento.
Dessa forma, deixamos aqui o reconhecimento a nomes como Amélia Império Hamburger (USP), Erika Zimmermann (UnB), Hilário Fracalanza (Unicamp), Oswaldo Frota ...





Documentos relacionados