Editorial Reportar como inadecuado




Editorial - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Revista de Administração PúblicaRAP 2016, 50 6

Autor: Alketa Peci

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Revista de Administração Pública - RAP ISSN: 0034-7612 rap@fgv.br Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas Brasil Peci, Alketa Editorial Revista de Administração Pública - RAP, vol.
50, núm.
6, noviembre-diciembre, 2016, pp. 889-890 Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=241048886001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial 1 Alketa Peci Fundação Getulio Vargas - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas Rio de Janeiro - RJ — Brasil Este editorial marca uma importante mudança para a Revista de Administração Pública (RAP).
Trata-se do último número impresso da revista que, a partir de 2017, terá sua produção impressa interrompida e será veiculada apenas na sua versão online. O ano 2017 é um importante marco histórico para a RAP, que completa 50 anos desde a sua criação, em 1967.
Cinquenta anos de um fluxo contínuo de publicações dedicadas à administração pública, por si, já são um indicador da sua constante e sólida contribuição acadêmica no campo.
Entretanto, o cenário mudou: o número de revistas acadêmicas se multiplicou e a forma de comunicação com sua comunidade, de autores, avaliadores e leitores, também se modificou substancialmente.
A veiculação dos artigos da RAP, os indexadores como SciELO, Redalyc, EBSCO, Spell, possibilitam o acesso aberto a todos esses segmentos da comunidade da revista tornando dispensável sua produção impressa. Simbolicamente, o cinquentenário da história da revista será marcado por essa mudança numa dimensão importante da sua materialidade: a versão impressa presente em boa parte das estante...





Documentos relacionados