Influência da graduação em engenharia de produção no perfil dos seus egressos: percepções discentes Reportar como inadecuado




Influência da graduação em engenharia de produção no perfil dos seus egressos: percepções discentes - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Aline Franco Da Costa ; Helder Gomes Costa ;Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 2010, 15 1

Autor: Natália Mattos Luiz

Fuente: http://www.redalyc.org/


Introducción



Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior ISSN: 1414-4077 revistaavaliacao@uniso.br Universidade de Sorocaba Brasil Mattos Luiz, Natália; Franco Da Costa, Aline; Gomes Costa, Helder INFLUÊNCIA DA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO PERFIL DOS SEUS EGRESSOS: PERCEPÇÕES DISCENTES Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, vol.
15, núm.
1, marzo, 2010, pp.
101-120 Universidade de Sorocaba Sorocaba, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=219114878006 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto INFLUÊNCIA DA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO PERFIL DOS SEUS EGRESSOS: PERCEPÇÕES DISCENTES INFLUÊNCIA DA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO PERFIL DOS SEUS EGRESSOS: PERCEPÇÕES DISCENTES Natália Mattos Luiz* Aline Franco Da Costa** Helder Gomes Costa*** Recebido em: 09 de setembro de 2009 Aprovado em: 11 de dezembro de 2009 *Engenheira de Produção formada pela Universidade Federal Fluminense.
E-mail: natalia.luiz@gmail.com. **Engenheira de Produção formada pela Universidade Federal Fluminense.
E-mail: lineleal@gmail.com. ***Professor Associado II do Programa de Engenharia de Produção da Univesidade Federal Fluminense. Bolsista de Produtividade e Pesquisa do CNPq.
E-mail: hgc@vm.uff.br Resumo: O presente trabalho descreve a construção de um modelo para captar e analisar percepções a respeito dos impactos de um curso de graduação em engenharia de produção sobre o perfil dos seus egressos. Uma aplicação do modelo foi efetuada no segundo semestre de 2008 em uma amostra composta por alunos de um curso de Engenharia de Produção de uma Universidade Federal, localizada na região sudeste do Brasil.
Essa amostra foi dividida em dois...





Documentos relacionados