Estúdios de rádio nos gabinetes do Senado Federal : uma ferramenta de marketing político-eleitoral : O caso dos senadores do Rio Grande do NorteReportar como inadecuado




Estúdios de rádio nos gabinetes do Senado Federal : uma ferramenta de marketing político-eleitoral : O caso dos senadores do Rio Grande do Norte - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Analisa o crescente interesse, por parte dos senadores, na instalação de pequenos estúdios de rádio nos seus gabinetes em Brasília, a fim de facilitar as gravações de programas feitos por eles próprios para serem veiculados nos estados de origem.No universo pesquisado, o Estado do Rio Grande do Norte, ficou comprovado que todos os representantes do Senado Federal já aderiram a essa prática e, através dela, comprovam um retorno satisfatório junto aos ouvintes/eleitores.

Orientador : Rodrigues, José Ribamar

Data de publicação : 11/2008

Data de apresentação : 11/2008

Descrição física : 78 p.

Assuntos : Marketing político | Radiodifusão | Programa de rádio

Endereço para citar este documento : http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/161096

Notas:

Trabalho final (especialização) -- Curso de Comunicação Legislativa, Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 2008.



Autor: Jácome, Rominna Kelly de Oliveira -

Fuente: http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/161096







Documentos relacionados