Integração : resposta para a comunicação planejadaReportar como inadecuado




Integração : resposta para a comunicação planejada - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Os planos de comunicação existem, primordialmente, para estabelecer diretrizes, estratégias e ações que proporcionam às organizações as melhores condições para se comunicar e se relacionar com seus públicos institucionais e com a sociedade. Ao comparar um plano típico da iniciativa privada e outro característico do setor público, este trabalho busca diagnosticar quais os pontos concordantes e quais os conflitantes entre ambos e, assim, contribuir para teorizar acerca da formulação de outros planos de comunicação. Para tanto, foram selecionados os planos da Rhodia e da Embrapa. É o estudo de cada um e a comparação entre esses planos que buscará responder ao questionamento: “Integração: a resposta para a comunicação integrada?”.

Orientador : Almeida, Valéria Ribeiro da Silva Franklin

Data de publicação : 12/2008

Data de apresentação : 12/2008

Descrição física : 60 p.

Assuntos : Comunicação, organizações

Endereço para citar este documento : http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/160598

Notas:

Trabalho final (especialização) -- Curso de Comunicação Legislativa, Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 2008.



Autor: Stark Filho, Jorge Luiz -

Fuente: http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/160598







Documentos relacionados