Agregando serviço e produzindo vestuário para pessoas com deficiência: estratégia de diferenciação para confecções brasileiras Reportar como inadecuado




Agregando serviço e produzindo vestuário para pessoas com deficiência: estratégia de diferenciação para confecções brasileiras - Descarga este documento en PDF. Documentación en PDF para descargar gratis. Disponible también para leer online.

Eugenio Díaz Merino ; Vilson João Batista ;ModaPalavra e-periódico 2014, 13

Autor: Bruna Brogin

Fuente: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514051622006


Introducción



ModaPalavra e-periódico E-ISSN: 1982-615X modapalavra@gmail.com Universidade do Estado de Santa Catarina Brasil Brogin, Bruna; Díaz Merino, Eugenio; João Batista, Vilson Agregando serviço e produzindo vestuário para Pessoas com Deficiência: estratégia de diferenciação para confecções brasileiras ModaPalavra e-periódico, vol.
7, núm.
13, enero-junio, 2014, pp.
124-149 Universidade do Estado de Santa Catarina Florianópolis, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=514051622006 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ModaPalavra e-periódico Agregando serviço e produzindo vestuário para Pessoas com Deficiência: estratégia de diferenciação para confecções brasileiras Bruna Brogin Eugenio Díaz Merino Vilson João Batista Resumo O Brasil possui um amplo pólo produtivo de moda e uma significativa parcela de sua população com deficiência, sendo ela motora, visual, auditiva e intelectual, sob este olhar o artigo visa apresentar uma estratégia competitiva e de diferenciação para confecções brasileiras, a partir da oferta do serviço de Consultor de Moda Assistiva, produzindo vestuário para clientes com deficiência focando em uma abordagem social de mercado.
Pesquisaram-se conceitos de gestão de design e inovação no vestuário a partir de sistema, processos, produto e serviços da área de moda, bem como foi realizado um levantamento de serviço em Tecnologia Assistiva.
A partir disso apresenta-se um serviço que agrega venda e serviço pós venda, chamado Consultoria de Moda Assistiva.
O profissional que realiza este trabalho tem a função de avaliar a necessidade de vestuário do cliente, suas medidas e a tecnologia assistiva que pode ser agregada a roupa para que sua ...





Documentos relacionados